Prefeitura convoca reunião extraordinária para discutir medidas de prevenção devido às chuvas

A Prefeitura Municipal de Mossoró está convocando reunião extraordinária com o Conselho Municipal de Defesa Civil do Município para discutir ações necessárias à imediata resposta aos efeitos das chuvas intensas, que tem atingido Mossoró nos últimos meses. A reunião extraordinária vai acontecer no dia 4 de abril, às 11h, no Palácio da Resistência.

Todos os membros do Conselho Municipal de Defesa Civil ficam convocados para a reunião extraordinária. O decreto municipal de convocação, assinado pelo prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, será publicado nesta segunda-feira, no Diário Oficial de Mossoró (DOM).

Pela Prefeitura de Mossoró, participam do Conselho Municipal de Defesa Civil de Mossoró os titulares da Procuradoria-Geral do Município, Secretaria de Comunicação Social, Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Infraestrutura, Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

Representando a sociedade civil e outros membros da segurança pública, também integram o Conselho Municipal de Defesa Civil, a Câmara Municipal de Mossoró, o 2º Batalhão da Polícia Militar, o 2º Subgrupamento de Bombeiros/2ºGB e o Tiro de Guerra 07-010.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!