Prefeitura de Mossoró convoca aprovados no processo seletivo a saúde

A Prefeitura de Mossoró realizou convocação de candidatos aprovados em Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Os nomes dos convocados foram publicados na edição da quinta-feira (8), do Diário Oficial de Mossoró (DOM).

A convocação do edital Nº 001/2023 do PSS visa à contratação temporária de profissionais para cargos específicos da Secretaria Municipal de Saúde. Foram convocados aprovados para os seguintes cargos: auxiliar de saúde bucal, dentista, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, médico oftalmologista, médico otorrinolaringologista, psicólogo, psicopedagogo, técnico de enfermagem, veterinário.

Os convocados devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Administração, situada na rua Idalino de Oliveira, n.º 106, bairro Centro, Mossoró-RN, no expediente aberto ao público das 7h30 às 17h, no prazo de três dias úteis, a contar da data de publicação do edital de convocação.

Os candidatos convocados no PSS devem comprovar habilitação e entregar a documentação com vista à contratação temporária. Os documentos devem ser entregues, rigorosamente atualizados, originais e cópias simples, conforme constam no edital de convocação.

A lista dos candidatos convocados aprovados e documentação necessária, bem como mais informações, podem ser consultados no DOM, por meio do link:  https://dom.mossoro.rn.gov.br/dom/publicacao/1236

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!