Prefeitura esclarece a dirigentes do Potiguar incidente em relação à falta de água no vestuário do Clube no último domingo

No último domingo (16), após o jogo contra o Globo no Nogueirão, jogadores e comissão técnica do Potiguar foram surpreendidos pela falta de água nos vestiários do time. Após o mal-estar, na tarde desta segunda (17), representantes da Secretaria de Esportes receberam a direção do time mossoroense e esclareceram que o problema foi algo pontual e técnico, numa bomba que deveria abastecer o local.

Problema resolvido, o repórter Pádua Júnior, da Rádio Difusora de Mossoró, conversou ainda nesta segunda com Djalma Júnior, presidente do Potiguar e Marques Fernandes, presidente do Conselho Deliberativo do time que deixaram claro o bom relacionamento com a secretaria e a resolução do impasse. Confira nos áudios abaixo.

O Potiguar ocupa a 2ª colocação na Copa Cidade do Natal, primeiro turno do campeonato estadual de futebol da Série “C” e volta a campo nesta quarta-feira (19), às 20h no Frasqueirão em Natal, contra o líder ABC. A equipe esportiva da Difusora transmitirá a partida para seus ouvintes. Acompanhe!

 

Fala de Djalma Júnior, presidente do Potiguar.

 

Fala de Marques Fernandes, presidente do Conselho Deliberativo do Potiguar.

 

 

___________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.
DIFUSORA – A FALA DO POVO!