Prefeitura inicia construção do Centro Comercial de Mossoró

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, assinou nesta segunda-feira (15) a ordem de serviço para a construção do Centro Comercial de Mossoró, que abrigará os vendedores ambulantes realocados para um espaço da rua Bezerra Mendes, onde permanecerão até a conclusão da obra.

De acordo com o projeto elaborado pelo município, o equipamento terá 311 boxes, banheiros femininos e masculinos, posto da Guarda Civil Municipal, informações turísticas, lavabo acessível e despensa; módulo de casa de lixo; bicicletário com 16 vagas; 20 vagas para táxi; uma vaga para embarque e desembarque de passageiros usuários de carro por aplicativo; 34 vagas de moto; 5 vagas de motoboy; 17 vagas de mototáxi; paginação de piso intertravado; cobertura com estrutura metálica; e reforma da Praça da Independência.

A obra está orçada em mais de R$ 10,5 milhões, viabilizados por meio do programa “Mossoró Realiza”, com previsão de conclusão em 18 meses. A construção do Centro Comercial de Mossoró resolverá de vez um problema histórico, proporcionando espaços adequados para os comerciantes ambulantes, desobstruindo as calçadas, o trânsito e garantindo mais acessibilidade.

“Ao assumirmos a Prefeitura iniciamos um grande diálogo com aqueles que queriam acessibilidade no centro da cidade, com os comerciantes, com os camelôs, e a partir daí construímos um grande projeto. Uma obra orçada em mais de 10 milhões de reais, onde vamos construir um grande centro de comércio, trazendo dignidade e que tenhamos condições de que todas as calçadas do centro da cidade de Mossoró vão estar livres para todos transitarem”, destacou o prefeito Allyson Bezerra.

Foto: Divulgação/PMM

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!