Preso do regime semiaberto é assassinado com cerca de 15 tiros de pistola 9mm em Mossoró

O preso do regime semiaberto, Renê Jeferson Alves da Silva, de 29 anos, estava retornando para a casa da mãe depois de um dia de trabalho quando foi assassinado no final da tarde desta terça-feira (07), com cerca de 15 tiros de pistola 9mm. O crime foi registrado na Rua Pedro Velho, bairro Santo Antônio em Mossoró.

Em entrevista à imprensa, o Sargento Reis informou que a vítima trafegava pela rua em uma moto Pop de cor vermelha quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam em outra motocicleta. Eles se aproximaram e atiraram várias vezes contra Renê, que morreu no local.

No momento do crime, junto com Renê, havia outra pessoa que fugiu do local ilesa. O preso que estava usando tornozeleira eletrônica era condenado a 12 anos de prisão no regime fechado por um homicídio cometido no ano de 2015, quando matou a tiros um homem dentro de um circo no mesmo bairro onde foi morto.

Ele cumpriu metade da pena imposta pela justiça e, por bom comportamento, conseguiu regressão de regime, indo para o semiaberto sendo monitorado.

A perícia do ITEP recolheu na cena do crime 15 cápsulas de pistola 9mm. A motivação e a autoria do homicídio serão investigados pela Delegacia de Homicídios de Mossoró vai investigar o caso.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!