Presos em fuga fazem família de refém durante 4 horas, acessam internet, e roubam celulares em Mossoró

Uma família foi feita de refém pelos fugitivos do Presídio Federal de Mossoró na noite desta sexta-feira (16). As vítimas ficaram em poder dos criminosos durante 4 horas em uma propriedade localizada em Riacho Grande, que fica perto da penitenciária segundo os investigadores que estão à caça dos dois. Eles chegaram pelo mato, por volta de 19h30, e saíram por volta de 00h30 já deste sábado (17).

Um das vítimas contou aos investigadores, que os fugitivos Rogério Mendonça e Deibson Nascimento estavam trajando uma calça azul claro com número (característico do presídio), tênis azul com passado. Um usava camisa escura e o outro camisa e cor clara.

“Estavam fedendo muito e com aparência suja”, contou a vítima. Não pediram dinheiro, falaram que só queriam comida e celular, levaram comida (ovo cozido e outros itens) em sacola plástica. A vítima contou também que a dupla levou 2 celulares e carregadores, e ainda pediu a senha de destravar do telefone.

Veja o complemento do relatório da Polícia Federal:

Mandaram abrir as redes sociais e televisão pra ver notícias relatando a fuga;
Fizeram muitas ligações pelo WhatsApp, alguns números com DDD 21 e o interlocutor tinha sotaque e mencionou que estava no RJ;
Perguntavam a todo momento a localização e demonstravam desconhecimento do lugar onde estavam; vítima informou que estavam muito perto da PFMOS;
Perguntaram como chegava ao Ceará;
Perguntaram se estava longe do litoral;
Perguntaram se tinha muito ponto de bloqueio na rua; vítima falou que perto de Mossoró tinha;
Não levaram nem o carro e nem a moto da vítima.
Os investigadores acreditam que a recaptura de Rogério Mendonça e Deibson Nascimento está próxima.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!