PRF prende dois homens na BR-110 em Areia Branca

Duas prisões foram feitas na BR-110 Areia Branca e uma na BR-BR 101, em São José de Mipibú/RN pela Polícia Rodoviária Federal nesta terça-feira (16). No km 17 da BR 110, em Areia Branca/RN, foi preso por receptação um homem de 44 anos, condutor de uma motocicleta CG 125 Titan de cor vermelha. O veículo possuía registro de roubo/furto em fevereiro de 2022 no município de Pau dos Ferros/RN. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Areia Branca/RN.

Na mesma tarde em outro trecho da BR-110, foi preso um homem de 50 anos, condutor de uma motocicleta CG 150 Fan de cor preta. Foi constatado que o veículo estava com os sinais identificadores adulterados. O proprietário da motocicleta apresentou o certificado de registro do veículo, que também apresentava indícios de adulteração. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Areia Branca/RN.

Por fim, na noite de terça-feira (16), no km 118 da BR 101, em São José de Mipibú/RN, um homem de 42 anos, condutor de um Mobi de cor branca, foi preso por possuir em seu desfavor um mandado de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Nova Cruz/RN. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de plantão na Zona sul de Natal/RN.

Foto: Divulgação/PRF

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!