PRF prende quatro pessoas e recupera quatro veículos no Rio Grande do Norte

Polícia Rodoviária Federal prendeu, neste fim de semana, nos municípios de Mossoró, São Miguel, São Fernando e São José de Mipibu/RN, quatro homens e recuperou quatro veículos.

Na tarde da última sexta-feira (03), policiais rodoviários federais realizavam fiscalização no km 57 da BR 304, em Mossoró/RN, quando abordaram um homem de 44 anos, condutor de um automóvel Ix35, de cor branca. Após consultas aos sistemas, foi constatado que o condutor possuía contra si um mandado de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Mossoró/RN.

Na tarde do sábado (04), fora da BR, em São Miguel/RN, uma equipe PRF prendeu dois homens de 43 e 56 anos, que conduziam duas motocicletas  adulteradas e que circulavam com placas de outros veículos de mesmas características. Eles irão responder pelo crime de adulteração veicular e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, em Pau dos Ferros/RN.

Na mesma tarde, em São Fernando/RN, um homem de 29 anos compareceu na Unidade Operacional da PRF no município, solicitando que fosse realizada a verificação dos sinais identificadores de uma motocicleta NXR que ele havia adquirido, pois o mesmo suspeitava se tratar de um veículo roubado. Após verificação, os policiais constataram que a motocicleta possuía registro de furto no mês de março deste ano, na cidade de Recife/PE. A ocorrência foi  encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, em Caicó/RN.

Por fim, na tarde deste domingo (05), durante fiscalização no km 118 da BR 101, em São José de Mipibu/RN, uma equipe PRF abordou um homem de 51 anos, condutor de uma carreta cujo o semi-reboque apresentava sinais de adulteração. O homem foi preso e a ocorrência encaminhada à 3ª Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Parnamirim/RN.

Foto: Nucom/PRFRN

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!