Professora é feita de refém por adolescentes internados em centro socioeducativo do RN

Na tarde de terça-feira (19), uma professora foi feita refém por três adolescentes do Centro de Atendimento Socieducativo (Case) de Pitimbu, localizado em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Fundase-RN, a situação se estendeu por mais de uma hora.

O incidente ocorreu enquanto a professora ministrava aula em uma das salas do complexo, onde os adolescentes se trancaram e a mantiveram como refém. De acordo com a Polícia, os jovens alegaram que a opressão sofrida por parte dos educadores motivou o ato criminoso. Durante o tempo em que a mantiveram refém, os adolescentes gravaram vídeos com o celular da vítima e os compartilharam em suas redes sociais.

Entre as demandas apresentadas, os adolescentes reivindicaram melhorias nos itens de higiene pessoal, como sabonetes e pastas de dente.

Agentes socioeducativos e policiais militares mediaram a situação para libertar a professora, que não sofreu ferimentos. Os adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e serão responsabilizados pelo ocorrido. A Fundase informou que todas as informações serão encaminhadas ao Ministério Público do Estado do RN e ao Poder Judiciário.

*Com informações Tribuna do Norte

Foto: Reprodução

 

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!