Suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de seis anos se entrega à polícia

O homem de 29 anos de idade, suspeito de ter cometido abuso sexual contra a sobrinha de seis anos, no município de Areia Branca, situado região da Costa Banca do RN, foi preso nesta quarta-feira (08) no estado de Pernambuco. O caso ganhou repercussão após a mãe da vítima gravar e compartilhar um vídeo nas redes sociais onde o irmão dela e tio da menina confessa o abuso.

A menina teria sido abusada sexualmente no domingo (05). Em depoimento na 42ª DP de Areia Branca, a mãe contou que autorizou o suspeito a levar a filha a um culto e na volta para casa ele teria cometido o abuso.

De acordo com o delegado do caso, Raphael Laboissière, as investigações tiveram início na segunda-feira (06), e foi solicitado um mandado de prisão, que foi expedido pelo Poder Judiciário. Ao tomar conhecimento das investigações, o suspeito fugiu para Pernambuco.

No final da tarde desta quarta-feira (08), o homem se apresentou acompanhado de sua advogada na delegacia de polícia civil de Vitória de Santo Antão, PE, onde foi cumprido o mandado de prisão. Ele ainda será ouvido sobre o caso.

A Polícia Civil optou por não divulgar o nome do suspeito para evitar expor ainda mais a vítima.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!