Trânsito: Homem morre preso às ferragens em acidente de trânsito na BR-304; outro fica ferido

Na noite deste sábado, por volta das 22h40, um grave acidente de trânsito ocorreu na BR-304, sentido Fortaleza, próximo à rotatória de Tibau. A colisão frontal envolveu dois veículos de passeio que trafegavam em sentidos opostos.

O impacto foi violento, deixando o condutor de um Toyota Corolla ferido. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transferido para uma unidade hospitalar em Mossoró, onde recebe atendimento médico.

Infelizmente, o motorista do outro veículo, um Volkswagen Gol, identificado como Rafael da Silva Cartano, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens, exigindo a intervenção dos bombeiros para desencarceramento. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que Rafael já estava sem vida.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.

A BR-304 é uma importante rodovia que liga várias cidades do Rio Grande do Norte, sendo frequentemente palco de acidentes graves. A polícia reforça a importância de dirigir com atenção redobrada, principalmente em trechos movimentados e durante a noite.

*Com informações Corpo de Bombeiros de Mossoró

Foto: Divulgação

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!