UERN emite Nota de Pesar e decreta luto oficial por servidora falecida nesta segunda-feira (03)

A universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) emitiu Nota de Pesar nesta terça-feira (04) e anunciou luto oficial de três dias pelo falecimento da servidora Patrícia Daniele da Paz Bezerra, da Faculdade de Letras e Artes do Campus Central (Fala), vítima de um infarto nesta segunda-feira (03). Patrícia era filha da professora de música Hulda Nunes da Paz, vitimada pela Covid-19 em dezembro de 2020.

 

CONFIRA NOTA DA UERN:

A Uern externa seu profundo pesar pelo falecimento da técnica-administrativa Patrícia Daniele da Paz Bezerra, lotada na Faculdade de Letras e Artes do Campus Central (Fala), na madrugada desta segunda-feira (04). Patrícia era também egressa do Curso de Comunicação Social da Uern.
O velório acontecerá nesta terça-feira, 4, no cemitério Morada da Paz, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, a partir das 8h. O sepultamento será realizado no mesmo local, às 13h.
Em sinal de luto, a bandeira da Universidade está a meio mastro e foi decretado luto oficial de três dias.

 

Nas redes sociais, amigos lamentaram o falecimento da jovem.

 

Daniele foi meu braço direito no Conservatório, tudo de burocrático ela resolvia para mim, era uma amiga cheia de ternura, conselheira e simplicidade. Há uns três meses estive com ela, conversamos sobre a partida da sua mãe Hulda para o outro plano, e agora, recebo a péssima notícia do seu falecimento. Como pode? O que está acontecendo? (Maestro Vivi).

 

Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. Para mim já foi um choque grande a partida de Hulda e agora a filha também. Que Deus, na sua infinita bondade, acolha a filha, assim como acolheu a mãe. (Ivanaldo Xavier, jornalista).