Vereador é mordido por burro no Paraná

O vereador Renato de Vicente (PSD), de 38 anos, da cidade de São Manoel do Paraná, foi mordido por um burro enquanto caminhava pela calçada. O ataque foi flagrado por uma câmera de segurança. O caso aconteceu na manhã deste sábado (2). Vicente caminhava na região central da cidade, quando foi surpreendido pelo animal.

As imagens mostram o animal parado, amarrado em uma árvore. Quando o vereador vai passando, o animal o ataca com uma mordida forte.

Em suas redes sociais, o vereador escreveu sobre o incidente: “Fiquei com dificuldade de respirar de tanta dor. Ficou o susto e o aprendizado! O resultado do acidente é este: um hematoma e o susto que vão passar e o aprendizado que deve permanecer! Estou bem. Remediado, vacinado contra raiva e sob o acompanhamento da saúde. Quanto ao animal, não teve culpa. Só espero que não passe novamente pelo estresse em que estava para que a situação não se repita. Se fosse com uma criança ou pessoa idosa, teria sido muito pior. Como pai não quero isso pra ninguém. Ainda bem que foi comigo, um adulto. Agradeço a todos pela preocupação! Melhor rir de um momento assim, que alguém chorar por algo pior que pudesse ter acontecido. Deus seja louvado!”

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!