Francisco Suellho Barreto Bezerra foi preso nesta sexta-feira (13), por policiais da 42ª de Polícia Civil de Areia Branca, por volta das 10h, em Mossoró, no endereço do acusado. A prisão ocorreu sem resistência, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Areia Branca.
De acordo com informações do investigador WIlson Fernandes, a prisão de Suelho está relacionada a um homicídio ocorrido em 2004, quando Assis Pereira da Silva foi morto a pauladas durante uma bebedeira em Tibau.
Segundo as investigações, Suelho teria agredido mortalmente o colega devido a desentendimentos, tendo, na época, acionado a Polícia Militar e alegado ter encontrado a vítima já sem vida. No entanto, contradições em seu relato levaram à prisão em flagrante na ocasião.
Após a prisão, Suelho foi encaminhado à 42ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência referente ao Cumprimento de Mandado de Prisão. Uma Guia de Exame de Corpo Delito foi expedida para levá-lo ao ITEP – Instituto Técnico e Científico de Perícia, onde será examinado por um médico legista. Após a conclusão do exame, ele será transferido para a Cadeia Pública, ficando à disposição da justiça.
A Polícia Civil reforça o pedido à população de Areia Branca para que continue enviando informações por meio de denúncias anônimas, utilizando o Disque Denúncia pelo número de telefone e WhatsApp: 84 – 9.8136.6735, com garantia de sigilo absoluto.
Foto: Reprodução
__________________
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!