Homem é preso em Fortaleza suspeito de ajudar fugitivos de Mossoró

Um homem, que não teve a identidade revelada, acabou preso, nesta quinta-feira (29), em Fortaleza (CE), sob suspeita de ajudar os dois fugitivos da penitenciária federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. No total, seis pessoas foram detidas desde o início das buscas.
De acordo com o jornal “O Globo”, os investigadores relataram que o suspeito seria um “parceiro forte” dos fugitivos, porém não quiseram especificar que tipo de ajuda teria sido prestada. Há suspeita de que Rogério e Deibson continuam recebendo auxílio do lado de fora do presídio, pois não foi registrada uma nova movimentação deles na região.
Os agentes acreditam que os fugitivos ainda estejam no Rio Grande do Norte, mas as buscas, que entraram no 17° dia, se intensificaram na divisa com o Ceará. Até o momento, seis pessoas foram presas sob suspeita de envolvimento no caso. Dois homens acabaram sendo detidos em flagrante com armas e drogas. O outro é Johnney Weyd Nascimento, irmão de Deibson.

Já o mecânico Ronaildo da Silva Fernandes, dono do terreno onde os dois fugitivos ficaram, foi preso na segunda-feira, 27. Outro suspeito acabou sendo detido pela Polícia Federal no bairro Quixabeirinha, em Mossoró.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!