Polícia Civil elucida crime e indicia pai e filho por homicídio em Mossoró; filho é preso e pai continua foragido

Policiais Civis da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento, neste sábado (06), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 28 anos, investigado pelo homicídio de José Jonathan Pequeno de Oliveira, de 29 anos, que foi encontrado morto, seminu e com sinais de violência no dia 27 de fevereiro de 2024, em uma zona rural da cidade de Mossoró, no Alto Oeste potiguar. A prisão do suspeito ocorreu em um condomínio residencial no bairro Nova Betânia.

De acordo com o delegado Caio Fábio, investigação encontrou elementos e provas em desfavor do investigado e também contra o seu pai, Jailson Alves de Oliveira, de 49 anos, que segue foragido. Segundo as investigações, os dois participaram ativamente do homicídio e foram indiciados pela Polícia Civil, tendo a prisão preventiva de ambos sido decretada. Jailson Alves de Oliveira (foto abaixo).

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

*Fonte: Secretaria de Comunicação Social do RN (SECOMS)*

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!