Diretor da CAERN diz que a companhia está trabalhando para resolver a irregularidade no abastecimento de água em Mossoró

O diretor-presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN, Roberto Linhares, concedeu uma entrevista à Rádio Difusora de Mossoró, abordando a carência de água que aflige a população há mais de três meses. Segundo ele, o maior dos 19 poços que abastecem Mossoró, localizado na região dos Abolições, enfrenta problemas de infiltração, resultando na irregularidade no fornecimento.

Linhares mencionou que a CAERN contratou uma empresa baiana para solucionar o problema, implementando intervenções específicas para garantir o abastecimento à população. Além disso, ele informou que a CAERN contratou dois novos poços, um para a região do Aeroporto e outro para o Rincão, totalizando um investimento de mais de R$ 14,5 milhões e elevando o número de poços na cidade para 22.

Roberto Linhares destacou que a solução definitiva para a regularização do abastecimento em Mossoró está na conclusão das obras da adutora Apodi/Mossoró, que, juntamente com a adutora Jerônimo Rosado, eliminará as irregularidades no fornecimento.

O diretor da companhia deixou claro que a CAERN está ativa e comprometida em resolver a situação, assegurando à população que medidas estão sendo tomadas para superar os desafios enfrentados.

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!