Player Topo - Web Radio
Reporte Brasil Bloco01

Mulher suspeita de latrocínio em Serra do Mel é procurada pela Polícia Civil

Policiais civis das delegacias de Areia Branca, Serra do Mel e Mossoró realizaram operação para cumprir mandados de busca e apreensão relacionados ao latrocínio de Antônio Lisboa de Lima, conhecido como “Pula-pula”. O crime ocorreu após ele ser visto em um bar em Areia Branca e posteriormente encontrado morto com sinais de espancamento e tiros na cabeça.

A principal suspeita, Cinthya Nartinelly Costa de Oliveira, está foragida, e mandados foram cumpridos em locais onde ela poderia estar escondida. Durante as buscas, foram apreendidos objetos que serão periciados nas investigações.

Os delegados Raphael Laboissière, responsável por Areia Branca, e Paulo Torres, que atua em Serra do Mel e na Defur Mossoró, que investigam o caso, informaram em entrevista que Cinthya Nartinelly Costa de Oliveira foi exonerada do cargo comissionado que tinha em Serra do Mel após ser apontada como a principal suspeita no latrocínio de Antônio Lisboa de Lima, ocorrido em 22 de outubro. Além disso, antes do crime ela já tinha sido presa porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante , quando, segundo a polícia civil, planejava atacar a namorada da ex-mulher. Atualmente, Cinthya é considerada fugitiva da justiça.

Se você tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Cinthya Nartinelly Costa de Oliveira, pode entrar em contato anonimamente através do Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp da Polícia Civil no número (84) 9 8136-6735. Sua identidade será mantida em total sigilo.

Foto: Reprodução

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!