A tentativa de feminicídio ocorreu no sítio Ingá, zona rural de Encanto, onde uma mulher de 39 anos foi brutalmente agredida pelo ex- marido na última sexta-feira (5). A vítima sofreu três golpes na cabeça com uma chave de roda e foi posteriormente atropelada pelo agressor. Em depoimento à polícia, a mulher relatou que o ex-marido a chamou para ajudá-lo a trocar o pneu do carro, momento em que foi atacada.
“Ele pediu para eu trocar o pneu, e quando fui, ele me derrubou no chão e me agrediu com a chave de roda. Eu me levantei, e ele colocou o carro por cima de mim duas vezes”, disse a vítima, muito machucada.
Apesar dos ferimentos graves, a vítima sobreviveu e está sendo tratada no Hospital Regional de Pau dos Ferros. A Justiça emitiu um mandado de prisão contra o suspeito, de 70 anos, porém ele continua foragido. O veículo utilizado no crime foi apreendido.
O delegado Inácio Rodrigues, de Pau dos Ferros, apontou os ciúmes do agressor como possível motivação para o crime, classificando a tentativa de feminicídio como “bárbara”. O depoimento da mulher, registrado em vídeo no hospital, confirma a autoria do marido nas agressões. As autoridades estão em busca do suspeito.
Foto: Reprodução
__________________
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!