Player Topo - Web Radio

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão contra empresa de loteria clandestina

O mandado de busca e apreensão foi cumprido por policiais civis da 39ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Mossoró) nesta segunda-feira (15). A empresa clandestina de sorteios, vinha sendo investigada por dissimulação de bens e valores, lavagem de dinheiro e associação criminosa, na cidade de Mossoró, no Oeste potiguar.

De acordo com o delegado da 39ª DP de Mossoró José Vieira, as investigações começaram após uma denúncia de irregularidades e foi constatado que a empresa não tinha autorização dos órgãos reguladores para a realização de sorteios, bem como estava com a licença suspensa pelo Ministério da Fazenda.

Todo o material que vinha sendo utilizado na casa de apostas foi apreendido. A investigação seguirá até a finalização do inquérito. O nome da empresa não foi divulgado.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!