O motoboy Francisco Rêgo Canuto, de 41 anos, estava trabalhando quando foi abordado por um criminoso e assassinado friamente com quatro tiros. O crime aconteceu no bairro Pousada dos Thermas por volta da 0h deste sábado (20).
De acordo com informações da polícia, antes de assassinar o motoboy, o criminoso estava saindo de uma residência onde tinha feito um arrastão com outros comparsas. O grupo criminoso já estava dentro de um veículo roubado e se preparava para sair do local quando se deparou com uma guarnição do Grupo Tático Operacional – GTO que estava em patrulhamento naquela localidade.
A partir daí, os bandidos em fuga trocaram tiros com os policiais, abandonaram o veículo e fugiram a pé. No caminho, um dos criminosos abordou o motoboy na tentativa de roubar sua moto; foi nessa hora que ele atirou quatro vezes contra a vítima, que ainda conseguiu pilotar sua moto por alguns metros, mas caiu sem vida.
Após a perícia realizada no local do crime, o corpo do motoboy foi recolhido para exames no Itep, sendo liberado logo após para a família. Não foi informado o calibre da arma utilizada no assassinato do motoboy. A Delegacia de Homicídios de Mossoró vai investigar o caso.
Foto: Reprodução
__________________
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!