Mário Romildo de Souza, de 39 anos e natural de Mossoró, foi assassinato a tiros na manhã desta sexta-feira (15) em Mossoró. O crime ocorreu na calçada de uma residência localizada na rua Marechal Deodoro, próxima à barragem de baixo, no bairro Barrocas.
Segundo informações fornecidas pela polícia civil, a vítima iria fazer um serviço em uma casa quando foi surpreendida por criminosos que chegaram em um veículo não identificado. Os agressores pararam em frente à residência e executaram Mário, que veio a falecer no local.
A delegada de homicídios de Mossoró, Cristiane Magalhães, declarou que Mário foi atingido por tiros de escopeta calibre doze e revólver de calibre desconhecido. A polícia vai nvestigar a autoria e a motivação por trás desse ato criminoso.
A perícia do Itep, unidade de Mossoró, identificou várias perfurações na cabeça e no peito de Mário Romildo. Um exame necroscópico será realizado para definir o calibre das armas utilizadas no crime, assim como a quantidade de tiros que atingiram a vítima. Não foi informado se Mário tinha passagem pelo sistema prisional
Foto: Divulgação
__________________
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!