Player Topo - Web Radio

Dois internos do CASE Mossoró tentam fugir após fazer buraco na parede das celas usando um ventilador

Dois internos do Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) unidade de Mossoró tentaram fugir na noite desta quinta-feira (21), após criar um buraco na parede das celas utilizando um eixo de um ventilador.

Outros internos perceberam a ação e alertaram os agentes socioeducativos que estavam de plantão. Eles acionaram a polícia militar, evitando assim a fuga.

Com idade acima de 18 anos, os dois foram conduzidos à delegacia de plantão, onde foram autuados por dano, conforme o artigo 163 do Código Penal Brasileiro. Foi arbitrada fiança, mas não houve o pagamento e os indivíduos foram encaminhados ao sistema prisional.

A dupla passará por uma audiência de custódia nesta sexta-feira (22) e, se liberados, retornarão ao CASE para dar continuidade ao cumprimento das medidas socioeducativas.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!