O suspeito foi localizado em sua residência, no bairro Aeroporto, em Mossoró, e preso em flagrante na tarde de ontem (28) por policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV). Ele admitiu ser o responsável pela motocicleta que apresentava sinais de adulteração.
As diligências foram realizadas com o objetivo de verificar a presença do veículo adulterado, após o recebimento de informações oriundas de um boletim de ocorrência registrado em Parnamirim/RN. O proprietário original do veículo relatou o recebimento de notificações de trânsito emitidas na cidade de Mossoró, o que levantou a suspeita de clonagem.
No endereço indicado, os policiais constataram que a motocicleta apresentava adulterações visíveis em seus principais elementos identificadores: chassi, número do motor e placa. Diante da materialidade dos fatos e dos indícios de autoria, o suspeito foi conduzido, juntamente com o veículo, à sede da DEPROV, onde foram formalizados os procedimentos legais cabíveis.
O veículo apreendido será submetido a perícia técnica para identificação dos sinais originais, e as demais providências legais serão adotadas pela autoridade policial.
Foto: Reprodução
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!