Geraldo Peixoto de Queiroz, 68 anos, poeta e servidor público aposentado, foi morto no início da noite deste domingo (24), no bairro Dom Bosco, em Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste Potiguar.
De acordo com informações, o crime aconteceu por volta das 17h30, após um desentendimento entre a vítima e o vizinho, Luzimar Raposo de Oliveira, de 74 anos, conhecido como “Cabeludo”. O suspeito foi preso em flagrante minutos depois, em um beco próximo ao local. Ele apresentava um ferimento na perna, recebeu atendimento do SAMU e, em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (ITEP-RN) realizou os procedimentos no local e fez a remoção do corpo para necropsia.
Muito querido pela população, Geraldo Peixoto era reconhecido pelo envolvimento com a cultura local e pelo apoio à comunidade surda, acolhendo atletas em sua casa e colaborando com a Associação de Surdos de Pau dos Ferros (ASPF).
Em nota, a entidade lamentou a perda:
“Poeta Geraldo Peixoto sempre colaborou com a comunidade surda, acolhendo atletas em sua casa e apoiando a Associação de Surdos de Pau dos Ferros (ASPF). Em nome dos sócios e diretores da ASPF, manifestamos nossa profunda tristeza e solidariedade a todos os familiares e amigos.”
Foto: Reprodução
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!