Morreu neste domingo (11), aos 49 anos, a atriz Titina Medeiros, que enfrentava um câncer no pâncreas. Potiguar, ela nasceu em Currais Novos e foi criada em Acari, no Seridó do Rio Grande do Norte.
Titina ganhou projeção nacional em 2012, ao interpretar Socorro, a “personal colega” de Chayene, na novela Cheias de Charme. Também participou de produções como Geração Brasil, A Lei do Amor, Onde Nascem os Fortes, Mar do Sertão e No Rancho Fundo.
Além da televisão, teve forte atuação no teatro, integrando os grupos Casa de Zoé e Candeia, onde também atuava como diretora. Era casada há quase 20 anos com o ator César Ferrario.
O velório ocorre a partir das 22h deste domingo (11) no Teatro Alberto Maranhão, em Natal. Na segunda-feira (12), o corpo seguirá para Acari, onde haverá nova despedida e sepultamento.
Foto: Estevam Avellar e Alex Carvalho / TV Globo/ARQUIVO