Reinizan Maiwer Dantas da Silva, de 25 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (29 de janeiro de 2026), na Rua Marechal Deodoro, no bairro Barrocas, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime é o 10º homicídio registrado no mês de janeiro de 2026.
A vítima trabalhava como moto-entregador e foi atingida por cerca de seis disparos de pistola calibre 9mm enquanto procurava o endereço para entregar uma quentinha.
Segundo informações da Polícia Militar, o pedido da refeição foi feito via WhatsApp ao restaurante onde Reinizan trabalhava. Ainda de acordo com a PM, o pedido teria sido realizado por mensagem de áudio, supostamente enviada por uma mulher.
Para a delegada Cristitiane Magalhães, da 10ª Delegacia de Homicídios de Mossoró, o moto-entregador foi atraído ao local do crime em uma emboscada, conhecida popularmente como “cheiro de queijo”.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que realizou os procedimentos periciais. Após os trabalhos, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer a autoria e a motivação do crime.
Foto: Reprodução