Mossoró registra três homicídios durante o Carnaval e chega a 15 assassinatos em 2026

A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou três homicídios durante o período de Carnaval, elevando para 15 o número de assassinatos em 2026. Os crimes ocorreram em diferentes bairros.

O primeiro caso aconteceu na tarde do domingo (15), na Rua José Malaquias, na Favela do Fio. A vítima foi Alexsander Maia Campelo Batista, de 18 anos, morto a tiros enquanto trafegava em uma motocicleta emprestada minutos antes do ataque.

O segundo homicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (18), na Rua Francisca Mendonça de Souza, próximo à Praça José de Freitas Nobre, no bairro Barrocas. Ildo Rebouças de Oliveira, de 48 anos, foi executado a tiros no portão de casa. Segundo informações preliminares, o alvo seria o filho dele, que conseguiu fugir.

O terceiro crime ocorreu na tarde de hoje, na Rua Boa Esperança, também na Favela do Fio. Francisco Alisson foi morto a tiros na calçada de uma residência.

A Polícia Militar isolou as áreas e realizou diligências, mas ninguém foi preso. Os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Reprodução