Fátima Bezerra determina força-tarefa para investigar atentado contra Cabo Deyvison em Mossoró

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, manifestou profunda indignação diante do atentado sofrido pelo vereador de Mossoró e pré-candidato a deputado federal Cabo Deyvison, que deixou morto o assessor Alyson Dyego.

Em publicação nas redes sociais, a chefe do Executivo estadual informou que, ao tomar conhecimento do caso, cancelou compromissos oficiais e convocou uma reunião emergencial com a cúpula da Secretaria de Segurança Pública para acompanhar a ocorrência.

Fátima afirmou ter determinado empenho total das forças de segurança para uma resposta rápida ao crime e garantiu que as investigações serão conduzidas com rigor pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A governadora também destacou que continuará monitorando o trabalho das autoridades para assegurar que os responsáveis pelo atentado sejam identificados, presos e levados à Justiça.

Confira a nota abaixo:

Logo que tomei conhecimento da ocorrência, cancelei minha participação em um evento na cidade de João Câmara e realizei uma reunião on-line com toda a cúpula da Secretaria de Segurança.

Determinei empenho total das nossas forças de segurança para que deem uma resposta rápida ao caso e que o crime seja investigado com todo rigor pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Continuarei acompanhando o trabalho das forças de segurança para garantir que aqueles que desafiam o Estado e atentam contra a vida sejam responsabilizados e levados à Justiça para que respondam por seus atos criminosos.

Fátima Bezerra

Foto: Reprodução