A Prefeitura de Mossoró realizou mais uma convocação dos aprovados em concurso público para reforçar áreas essenciais do município. A lista está publicada na edição desta quarta-feira (22) do Diário Oficial de Mossoró. Ao todo, foram chamados 274 novos servidores.
Já foram mais de mil servidores convocados, fortalecendo a Saúde, a Educação, a Assistência Social e a Procuradoria do Município. A medida amplia o atendimento, melhora os serviços.
Os candidatos nomeados ficam convocados a apresentar os documentos e exames médicos, na Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Segepe), situada na Prudente de Morais, nº 976, Santo Antônio, Mossoró-RN, CEP 59618-045, no horário das 7h00 às 17h00, telefone (84) 2142-1113, e-mail: segepe@prefeiturademossoro.com.br.
A posse dos aprovados e nomeados relacionados será realizada em até trinta dias, contados da data da publicação da portaria.
Foto: Reprodução