Uma tragédia chocou moradores da zona sul de São Paulo neste domingo (9). Duas meninas, de 3 e 5 anos, foram encontradas mortas dentro de um carro no bairro Jardim Guanabara, região de Cidade Dutra. O pai das crianças, de 24 anos, foi preso em flagrante após se apresentar à polícia e confessar o crime.
Segundo a Polícia Militar, o homem procurou o 48º Distrito Policial, em Cidade Dutra, e informou onde o veículo estava localizado. Os policiais foram até o endereço indicado e encontraram as duas crianças já sem vida dentro do carro.
A mãe das meninas relatou à polícia que vinha sofrendo ameaças e perseguições do ex-companheiro desde o fim do relacionamento. A investigação apura se o crime teria sido motivado por vingança contra a ex-companheira.
O caso foi registrado como homicídio e violência doméstica. A Polícia Civil solicitou exames periciais para esclarecer a causa das mortes e a dinâmica do crime. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
A ocorrência causou grande comoção por ter acontecido às vésperas do Dia dos Pais. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
Leia mais em: difusoramossoro.com.br
📸 Reprodução/g1