Uma mulher de 40 anos foi presa nesta terça-feira (21), na cidade de Alexandria, no Alto Oeste Potiguar, suspeita de passar informações a uma quadrilha que planejava um assalto à casa do desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Expedito Ferreira de Sousa.
“Recebemos a denúncia de que essa mulher estaria repassando informações privilegiadas para um grupo criminoso. Fizemos diligências em busca dela e a encontramos no sítio do desembargador”, afirmou o tenente coronel Inácio Brilhante, subcomandante do Policiamento Regional 5, responsável pela área do Alto Oeste.
A mulher foi presa numa propriedade na zona rural da cidade, onde o desembargador costuma descansar com a família. Expedito Ferreira estava no local durante a ação da polícia. A mulher e confessou o plano de assalto a casa do magistrado. A Polícia Civil solicitou um mandado de prisão que foi expedido pela comarca de Pau dos Ferros e a presa foi encaminhada ao presídio feminino de Mossoró.
Segundo as primeiras informações, a mulher trabalhava como empregada doméstica na casa da família da namorada do magistrado.
__________________
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!