Após fortes chuvas, Caern executa serviços para regularizar abastecimento em bairros de Natal

O bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal, está com o abastecimento de água suspenso nesta segunda-feira (4), em decorrência do rompimento da rede de drenagem na rua Mirassol, que provocou erosão na rua, no trecho entre a BR-226 e a rua Mirai . A Caern aguarda a conclusão do serviço de reparo que está sendo executado pela Prefeitura do Natal, para então restabelecer o funcionamento do sistema.

Outra ocorrência de suspensão no abastecimento de água é registrada nos bairros de Bom Pastor, Nazaré e Dix-sept Rosado. A interrupção no fornecimento é necessária para que a Caern execute reparo em vazamento registrado na Rua Miguel Castro, no fim da tarde desse domingo (3), próximo à Lagoa de São Conrado. A previsão é que o serviço seja concluído até o fim do dia desta segunda-feira. Para a normalização completa do abastecimento, será preciso aguardar um prazo de até 72 horas.

Os bairros de Cidade Alta, Tirol, Petrópolis e Barro Vermelho, também estão sem abastecimento nesta segunda-feira, por causa de um vazamento na rua Mermoz, próximo ao viaduto do Baldo. A previsão de conserto é para o fim do dia, com um prazo de até 72 horas para a completa normalização do fornecimento nas áreas afetadas.

Os dois serviços para reparo de vazamentos que estão sendo executados pela Caern dependem das condições climáticas da capital nas próximas horas. A capital do RN decretou Estado de Calamidade Pública.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!

Foto: Elisa Elsie.