Artista mossoroense, Lie Joseph lança nesta sexta-feira (18) videoclipe “Insone”, tendo a Cobal como cenário

O cantor, compositor, guitarrista e arranjador musical Lie Joseph lança nesta sexta-feira (18) o videoclipe da sua composição “Insone”. Ligado a cultura rock autoral, já tendo participado de bandas como Azul Blue e Subversos, Lie já lançou diversos singles e seu álbum de nome “Acid: Idade Moderna”, está disponível em todas as plataformas de streams.

Tendo como cenário a Central de Abastecimento Prefeito Raimundo Soares, popularmente conhecida como a COBAL em Mossoró. “Insone” foi escrita e gravada por Lie Joseph em sua própria casa e retrata o cotidiano do trabalhador mossoroense e a inquietude que um artista tem para se expressar.

Lie Joseph trabalhou desde pequeno na COBAL e o caminho percorrido pelo artista de sua residência até o trabalho também fez parte da inspiração para a composição da música e do videoclipe.

“O trabalho traz uma reflexão interior e nós leva a pensar sobre o que estamos fazendo de nossas vidas, assim como um dos versos que diz ‘Vida passa tanto que não volta mais’”. Comenta o artista.

Ficha Técnica

Música e letra, bateria, baixo, guitarras e vozes: Lie Joseph.
Captação das imagens e edição de vídeo: @Cumpadi Caboco.

Confira aqui o trailer de “Insone” e confira o lançamento do canal de Lie Joseph no Youtube a partir das 18h de hoje.

_____________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!