Ataque a tiros deixa um irmão morto e outro ferido no bairro Aeroporto II

Um ataque a tiros ocorrido por volta das 19h30min desta quarta-feira (15), deixou um morto e outro ferido na rua Terezinha Costa, no Bairro Aeroporto II, em Mossoró.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Gabriel Max Araújo de Lima, de 21 anos de idade e seu irmão Geysson Rodrigo Araújo de Lima de 26 anos, que estavam na calçada de casa, conversando com outras pessoas, quando foram surpreendidos pelos criminosos que chegaram em um carro de cor branca.

Testemunhas contaram à polícia, que os homens desceram do veículo de armas em punho e atiraram contra as vítimas. Gabriel Max morreu na hora, já seu irmão Geysson foi alvejado no ombro e socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e aparentemente não corre risco de morte.

Após o crime os assassinos fugiram e não foram identificados. A polícia ainda não sabe qual a motivação do crime e quem, na verdade, seria o alvo dos atiradores. O delegado de plantão Dr. Roberto Moura acompanhou o trabalho da perícia no local e conversou com vizinhos e os próprios familiares das vítimas sobre o crime.

Todos relataram para a autoridade policial que o jovem Gabriel não era envolvido com ilícitos. Para o delegado o crime tem características de execução, devido a grande quantidade de tiros sofrido por ele. Várias cápsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas do local, pela perícia do ITEP. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

O repórter Pádua Júnior, da Rádio Difusora de Mossoró conversou com o delegado Roberto Moura. Veja vídeo abaixo.

Com informações do portal Fim da Linha.
www.fimdalinha.com.br

___________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.
DIFUSORA – A FALA DO POVO!