Baraúna celebra 40 anos de emancipação política com programação cultural e social

A cidade de Baraúna festeja, a partir de hoje até o próximo dia 19 seus 40 anos de emancipação política. Há 4 décadas o município ganhava o direito de obter independência política, de tomar suas decisões administrativas e elaborar suas próprias leis. Para celebrar, a gestão municipal, conduzida pela prefeita Divanize Oliveira, elaborou uma programação diversificada, cultural e social.

A programação principal começa hoje, às 22h, com shows de Toca do Vale, Forró Meirão e Walkyria Santos. Amanhã (15), dia oficial da emancipação política do município e feriado local, a programação será na Câmara Municipal com uma sessão solene para entrega de títulos.

Na quinta-feira, 16, a programação começa com palestras na Secretaria de Assistência Social e segue com uma ação cidadã para emissão de documentos, além de cortes de cabelo e apresentações culturais. Às 18h, a programação do dia termina com apresentações de bandas Filarmônicas e feira de artesanato.

Na sexta-feira (17), às 10h, na Prefeitura de Baraúna, tem o descerramento da placa em homenagem ao aniversário de 40 anos de emancipação. E para finalizar os festejos, no domingo, 19, tem programação desportiva no município, com maratona de atletismo, a partir das 8h.

 

___________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.
DIFUSORA – A FALA DO POVO!