Brasil: Grávida, mulher pula do 5º andar de prédio para fugir das agressões do namorado em Salvador/BA

“A única saída que tinha era a janela. Não vi se era alto, só queria me salvar”, relatou Hilda Francine dos Santos, de 27 anos, no Programa Encontro da TV Globo.

Ela se atirou do 5º andar de um condomínio de luxo, em Salvador, após sofrer agressões e ameaças de morte pelo namorado. O caso aconteceu no último domingo (9).

“Ele estava muito descontrolado, me deu banho de cerveja, sentou em cima da minha barriga, me dava socos no estômago e fumava as coisas dele e jogava na minha cara”, contou Hilda.

Grávida, a mulher sofreu múltiplas fraturas no corpo e teve um corte em uma articulação da pelve e já recebeu alta médica. Não há informações se ela perdeu o bebê.

“Ele falava: ‘Você já está morta, entenda que você já está morta’. Tentei sair [do apartamento] várias vezes, mas ele me puxava pelo cabelo, dava cabeçada, socos, pontapés, mordidas, voadoras, me jogava e subia em cima de mim”, lembrou, emocionada.

O suspeito identificado por Igor Costa Campos foi preso em flagrante. A prisão foi convertida em preventiva. Ele nega ter cometido as agressões.

Foto: Reprodução/TV Globo

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!