Israel dos Santos Assis foi preso em flagrante por violar túmulos em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (BA). Em imagens que circulam nas redes sociais, Assis relatou que utilizava carne humana para “temperar” feijão.
Segundo seu depoimento, ele tratava a carne, jogava no feijão e a mastigava, mas não a engolia, apenas para sentir o gosto.
“Tratei [a carne humana], joguei no feijão… mas não pode comer, não. Só mastigar assim e depois jogar fora. Não engoli, não. Só mastiga e joga fora, só para sentir o gosto”, relatou. “É doce, mas não pode engolir, não”, disse ele.
Assis detalhou que usava uma talhadeira e uma marreta para abrir os túmulos e vigiava a movimentação no cemitério para escolher os cadáveres.
A Polícia Civil da Bahia informou que uma equipe de investigação da Delegacia Territorial (DT/São Francisco do Conde), no Recôncavo baiano, realizou a prisão em flagrante na tarde da última terça-feira (23/7).
Com o homem, que é acusado de violação de sepultura em cemitério do município, a polícia encontrou um saco contendo uma ossada humana. Ele confessou o crime de vilipêndio de cadáver aos agentes.
Foto: Reprodução
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.