Caern anuncia reforma de 25 prédios de atendimento ao público no segundo semestre de 2021

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está reformando escritórios de atendimento para garantir mais conforto e segurança aos clientes e colaboradores.

Um investimento, segundo a empresa, de mais de R$ 4 milhões em diversos prédios em todo o Estado. Em 2021, durante o segundo semestre, foram 25 prédios reformados e a expectativa é chegar ao dobro disso até o final deste ano.

Atualmente estão em reforma os escritórios de Parnamirim, Riachuelo, Caraúbas, Alto do Rodrigues e Currais Novos. Ao longo de 2022 outras cidades serão contempladas. São os mais diversos tiposde serviço realizados. Desde troca de pisos, manutenção rede hidráulica, elétrica e reposição de material.

As reformas foram concluídas em: Acari, Afonso Bezerra, Alto de São Manoel e Santa Delmira em Mossoró, Angicos, Apodi, Areia Branca, Baía Formosa, Carnaúba dos Dantas, Goianinha, Grossos, Jardim do Seridó, Lajes, Monte Alegre, Paraná, Parelhas, Pedro Avelino, Pedro Velho, Pipa, Portalegre, São Fernando, São José do Campestre, Sede da regional Pau dos Ferros, Tibau e Tibau do Sul. A Caern avança em melhorias para atender melhor seus clientes.

 

AGENDAMENTO

O comparecimento presencial aos escritórios da empresa deve ser feito, de preferência, com agendamento prévio no site disponível aqui informando data e horário de comparecimento, em que o cliente deve se dirigir ao escritório. Lembrando que para acesso ao prédio da Caern é necessário apresentar cartão de vacina, seja na versão impressa ou digital.

 

__________________
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!