A partir de 1º de janeiro de 2022, o canal de atendimento da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) pelo aplicativo WhatsApp passa a ser o (84) 98118-8400.
O número de telefone mudou, mas os serviços oferecidos continuam os mesmos e é possível parcelar débitos, solicitar 2ª via de conta, atualizar contato, consultar pagamento, registrar falta de água, informar vazamento, emitir certidão de débitos, consultar histórico de consumo, verificar certificado e acompanhar solicitações.
CANAIS DE ATENDIMENTO
Para quem não utiliza o WhatsApp, a Caern também conta com outros canais de atendimento:
– O teleatendimento, no número 115, onde é possível registrar falta de água, informar de vazamentos, solicitar serviços de esgoto, pedidos de ligação entre outras demandas. Funciona 24h, nos sete dias da semana.
– A Agência Virtual no link www.caern.com.br onde é possível consultar pagamentos, contestar conta de água, solicitar religação, parcelar débitos e muito mais.
– O aplicativo Caern Mobile, que reúne todos os serviços da Companhia e está disponível para iOS e Android.
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