O cantor, empresário e produtor cultural cearense Isaac Cândido lançou no último mês de agosto um show, onde revisita a obra do conterrâneo e ainda primo Raimundo Fagner em seus dez primeiros álbuns clássicos como “Manera Fru Fru, Manera” e “O Último Pau de Arara”.
“Isaac Cândido Canta Fagner” tem arranjos de Lu D´Sosa e direção artística do jornalista Marcos Sampaio e conta ainda com textos incidentais escritos e interpretados pelo poeta Marcus Dias e o ator Ricardo Guilherme.
Isaac já abriu shows de grandes nomes da MPB, como Tom Zé, Fagner, Alceu Valença, Moraes Moreira, Zélia Duncan,Paulinho Moska, Cláudio Zoli, Leila Pinheiro, Simone Guimarães, Cláudio Nucci, Lô Borges e Tunai, além de uma turnê de 36 shows em 2003 da cantora Leny Andrade. A cantora Simone Guimarães gravou um CD em sua homenagem: “Cândidos – Simone Guimarães canta Isaac Cândido” com participação especial de Fagner. Acumula mais de 30 anos de carreira e, ainda e um repertório de mais de 600 composições.
Com o show em homenagem a Fagner, Isaac pretende excursionar pelo Brasil e Mossoró está na rota de possíveis apresentações no próximo ano. Confira abaixo a composição “Asa Partida”, interpretada pelo cantor no trabalho intitulado “Algo Sobre a Distância e o Tempo”, em parceria com Marcus Dias.
_____________________
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!