Cemitérios da zona rural passam por manutenção e reparos para o Dia de Finados

A Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), está preparando os cemitérios da zona rural de Mossoró para o próximo 2 de novembro, Dia de Finados. A manutenção e reparos acontecem periodicamente, mas em períodos como este do ano os serviços são intensificados.

O trabalho começou pelo cemitério localizado na comunidade rural Piquiri. Nesta terça-feira (26), as equipes iniciaram o processo em Alagoinha. Também recebem os serviços até a próxima sexta-feira (29) os cemitérios das comunidades Santana, Hipólito e Jucuri.

“Nesta semana, os cemitérios localizados na zona rural de Mossoró recebem os serviços. Realizamos na segunda-feira a limpeza e manutenção no cemitério do Piquiri e seguimos com os trabalhos nas demais comunidades para concluir até sexta-feira”, explicou Leandro Holanda, gerente executivo de Limpeza Urbana.

“A limpeza é realizada semanalmente nos cemitérios da zona urbana e zona rural. Devido à proximidade da data, Dia de Finados, próxima terça-feira, 2 de novembro, nós intensificamos os serviços”, acrescenta Leandro Holanda.

Na semana passada, a Secretaria de Infraestrutura concluiu os serviços nos cemitérios São Sebastião (Centro) e Novo Tempo (Aeroporto), localizados na zona urbana do município.