Cidade do Sol deixa mossoroenses sem transporte público nesta manhã de quinta-feira (28)

Alegando falta de repasse por parte da prefeitura municipal de Mossoró, a empresa Cidade do Sol deixou o mossoroense sem transporte público nesta manhã de quinta-feira (28).

A população que depende dos serviços prestados pela empresa foi pega de surpresa. Nas paradas de ônibus, a reclamação foi geral. Muitos trabalhadores tiveram que se virar para ir trabalhar pegando outro tipo de condução. Estudantes e idosos também foram prejudicados com a determinação da empresa de não botar os ônibus para circular. A previsão é que os ônibus voltem a fazer todos os itinerários a partir do meio-dia de hoje.

A prefeitura de Mossoró divulgou uma nota à população informando que a paralisação aconteceu sem aviso prévio e motivos legais.

Confira a nota abaixo:

A respeito de paralisação realizada pela empresa Cidade do Sol, que presta serviço de transporte público em Mossoró, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito informa que tal paralisação aconteceu sem aviso prévio e motivos legais, o que causa estranheza à administração municipal.

Informa ainda que ao tomar conhecimento da paralisação do transporte público na manhã de hoje, a Secretaria está notificando oficialmente a empresa para retorno imediato das linhas de ônibus.

A Secretaria de Segurança estava em constante diálogo com a empresa no sentido de ampliar e melhorar as condições do transporte público de Mossoró, que é oferecido à população.

Mossoró-RN, 28 de março de 2024
Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!