Carlos Romão Barboza Filho, conhecido como Jubileu, de 24 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (04) no cruzamento das Ruas Celina Viana com Francisco Sales Vieira no Bairro Sumaré em Mossoró-RN.
De acordo com informações da polícia militar, o rapaz estava parado em sua motocicleta acompanhado de uma mulher quando os criminosos armados chegaram e anunciaram o assalto. Os bandidos tomaram os celulares da mulher e o dele e ordenaram que o jovem retirasse o capacete e ele obedeceu, e foi nesse momento que a vítima foi atingida na região da cabeça
Após o crime os suspeitos fugiram levando os celulares, mas deixaram a moto da vitima para trás. A mulher não foi ferida. O delegado Teixeira Júnior acompanhou o trabalho de perícia do ITEP, informou que o caso a princípio será tratado como latrocínio( roubo que tem por resultado a morte).
O corpo do cinegrafista foi recolhido após perícia para exames de necropsia na sede do Itep. Jubileu como era mais conhecido, trabalhou como cinegrafista na extinta Super TV e atualmente apresentava um programa semanal voltado para vaquejada na TV Cidade Oeste.
Foto: Reprodução
__________________
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!