Clube do Vinil de Mossoró entrevista o baterista Charles Gavin nesta quinta (22)

O Programa do Clube do Vinil, idealizado e mantido pelo Clube do Vinil de Mossoró, realizará nesta quinta-feira (22) a partir das 19h uma edição especial. Na oportunidade, o coletivo entrevistará o baterista dos Titãs, pesquisador musical e colecionador de discos de vinil, Charles Gavin. O bate-papo será conduzido pelo jornalista Cláudio Palheta Jr.

Esta é a terceira entrevista de Charles ao Clube do Vinil de Mossoró, e, nesta edição, contará com um plus: o baterista está de volta aos Titãs em uma reunião da formação clássica da banda, que percorrerá o país em 2023. Ele vai contar todos os bastidores do reencontro do supergrupo que, além de Gavin, ainda conta com nomes como Arnaldo Antunes, Nando Reis e Paulo Miklos.

O bate papo pode ser assistido ao vivo pelo canal do Cube do Vinil de Mossoró no Youtube, no link aqui.

O Clube do Vinil de Mossoró é um coletivo voltado para a reunião de colecionadores e apreciadores da cultura do disco de vinil. Hoje já possui mais de 100 membros. Desde o início da pandemia o Clube vem realizando, através de seu Programa virtual, entrevistas com personalidades da música brasileira. Além de Charles Gavin (3x), também já foram entrevistados o rockeiro João Gordo (ex-MTV, Ratos de Porão), Fernanda Takai (Pato Fu), Rogério Skylab, Jessier Quirino entre outros.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!