Comissão da Assembleia Legislativa aprova PCCR da UERN por unanimidade

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte aprovou por unanimidade nesta quinta-feira (10), o projeto de lei que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos professores e professoras da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

A votação em plenário será realizada na próxima na terça-feira (15), conforme acordo do Colegiado de líderes após o trânsito na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). A pauta agora deverá ser remetida diretamente para o plenário, sem a necessidade de discussão nas comissões de Finanças e Fiscalização e de Educação.

“Entendendo a aprovação por esta Comissão como um avanço e conquista dessa legislação para os servidores e servidoras técnicos administrativos da Fundação Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, que já é fruto da autonomia financeira que nós aprovamos o ano passado, fruto do debate e diálogo com a Reitoria, com os representantes da Aduern e SINTAUERN”, disse o deputado estadual líder do governo na ALRN, Francisco do PT.

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!