Comitê do PCdoB Mossoró celebra centenário do partido nesta semana

O Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em Mossoró preparou uma programação em comemoração aos cem anos do partido. A semana de celebração – de 21 a 24 de março – contará com diferentes momentos de interação entre os militantes da cidade de Mossoró e a sociedade.

Um dos momentos de destaque será a realização da Sessão Solene do Centenário do PCdoB na Câmara Municipal de Mossoró, no dia 24 de março, às 9h00 no Plenário da CMM, proposta pela vereadora Marleide Cunha (PT) e aprovada pelos demais vereadores. Serão realizadas importantes homenagens aos militantes históricos do partido em Mossoró e no Rio Grande do Norte. Este momento solene também contará com a presença do vice-governador do Estado e membro do partido, Antenor Roberto, ocasião em que ele também será agraciado com o Título de Cidadão Mossoroense.

Além deste evento o comitê do partido estará ao longo da semana em veículos de comunicação e nas universidades, falando sobre o centenário, a história do partido e realizando mobilizações para a filiação de novos membros.

O presidente do comitê, professor Paulo Silva, ressalta que a celebração deste centenário que acontece em todo o país é um reconhecimento à contribuição histórica do PCdoB na defesa da democracia, das liberdades, da soberania nacional e desenvolvimento do país, que faz deste partido uma legenda respeitada por todas as forças democráticas e progressistas brasileiras.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO CENTENÁRIO DO PCdoB MOSSORÓ:

21 e 22/03 – 07h e 19h – Participação em programas da mídia local;

22/03 – Panfletagem na UERN e UFERSA;

24/03 – 9h – Sessão Solene em Comemoração ao Centenário do PCdoB | Local: Câmara Municipal de Mossoró;

12/04 – Inauguração da sede do Comitê Municipal do PCdoB.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!