Confronto armado deixa suspeito baleado em Areia Branca durante operação da Polícia Civil

O confronto armado foi registrado na manhã desta segunda-feira (18) durante operação da 42ª Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca (42ª DP). Os policiais civis cumpriam um mandado de busca e apreensão contra Jackson Breno Silva de Melo, de 20 anos, quando ele reagiu atirando contra os agentes. Ele é suspeito de homicídio e tráfico de drogas na cidade.

Sobre a ocorrência, o delegado Raphael Laboissière informou que as equipes foram até o endereço do suspeito e, ao entrarem no imóvel, ele abriu fogo contra os policiais, fugindo logo em seguida pulando telhados das casas vizinhas. Em resposta à injusta agressão, os policiais também efetuaram disparos, resultando em um confronto armado onde Jackson acabou sendo baleado. O delegado também informou que esta foi a segunda vez que o suspeito reagiu a uma abordagem policial atirando contra os agentes.

Após ser atingido por um disparo na perna esquerda, Jackson Melo, que está em liberdade vigiada usando tornozeleira eletrônica, se entregou. Ele foi socorrido pela Polícia Civil para o Hospital Sarah Kubitschek, em Areia Branca, onde recebeu atendimento médico, sendo transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, e encaminhado para o centro cirúrgico.

Durante as buscas, no imóvel foram encontrados e apreendidos uma arma de fogo, materiais característicos do tráfico de drogas e dinheiro. Policiais Civis da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE) participaram da ação.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!