DE VOLTA PRA CASA: Márcio Mossoró é contratado pelo Potiguar

Conforme anunciado pelo nosso site mais cedo, o meia mossoroense Márcio Mossoró foi contratado nesta quarta-feira (09) pela diretoria do Potiguar após rescindir contrato com o América de Natal na última segunda-feira (07).

O jogador participou de apenas duas partidas pelo time da capital, desde que chegou, em dezembro do ano passado, e estaria insatisfeito por não estar sendo aproveitado pelo clube, ficando mais no banco de reserva do que em campo.

Márcio Mossoró voltou ao Rio Grande do Norte, após uma passagem pelo Altay, da Turquia e 14 anos jogando no exterior, sendo 05 deles no Istanbul Basaksehir, onde participou de mais de 170 jogos e foi campeão nacional. No Brasil, foi destaque no título da Copa do Brasil de 2005 pelo Paulista de Jundiaí, e Campeão da Taça Libertadores 2006, com o Internacional.

Em conversa com o repórter Ítalo Praxedes, da Rádio Difusora de Mossoró, Márcio falou da emoção do retorno à sua terra natal e disse que pensa em encerrar a carreira pelo Potiguar, suas expectativas para os próximos jogos e diz que está pronto para estrear. Acompanhe áudio abaixo.

A apresentação do novo reforço do Potiguar foi realizada em uma Live, que contou com a presença do presidente-executivo, Djalma Freire Júnior, na Terra Sal Chevrolet, uma das patrocinadoras do Alvirrubro.

“O Potiguar de Mossoró está muito feliz em trazê-lo. A nossa Nação Alvirrubra está orgulhosa de tê-lo em nosso plantel. Sua contratação faz parte do nosso principal objetivo, que é a conquista do título do Estadual”, comentou Djalma.

__________________
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!