Declaração de Rendimentos para IR 2022 está disponível para servidores públicos do RN

Os comprovantes de rendimentos para a Declaração de Ajuste Anual do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (DIRPF), referente ao exercício de 2021, dos servidores públicos ativos, inativos e pensionistas do Governo do Rio Grande do Norte já se encontram disponíveis. Para isso, o colaborador deve acessar o site da Secretaria de Estado da Administração (Sead) disponível aqui, clicar na seção “DIRPF 2022”, localizada no menu “Serviços” na página inicial. Em seguida, clica em uma das três categorias listadas para informar o número do CPF, da matrícula e o órgão de lotação.

O prazo para declarar o Imposto de Renda (IR) começou no dia 07 de março e segue até o dia 29 de abril. Devem declarar o IR os contribuintes que, em 2021, receberam rendimentos tributáveis, sujeitos ao ajuste na declaração, cuja soma foi superior a R$ 28.559,70, ou rendimentos isentos, não tributáveis ou tributados exclusivamente na fonte, cuja soma foi superior a R$ 40 mil.

Para mais informações e esclarecimentos, entrar em contato com a Coordenadoria da Folha de Pagamento (Copag/Sead), por meio do telefone (84) 98127-2944 ou por meio do chat virtual, disponível no canto inferior direito na página inicial do site da Sead.

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!